quarta-feira, 16 de abril de 2014

cala boca


Ora (dembles)     com que intenção; e para que? Moça-de-recado Ana GOMES; Há claro ,voltar incendiar o meu país, nesta altura de gloria


A eurodeputada esqueceu; ou melhor talvez tem memoria curta que a sua missão é apenas observar o escrutínio? Quem é senhora para ir no pais alheio ameaçar publicamente ? será que é inveja ou outra tentativa de por abaixo o esforço exclusivamente dos guineenses e com pouco de apoio de CDEAO com governo de timor? que agora a dito-eurodeputada se rotula a acusar gratuitamente e sem provas do mesmo.


Pois bem, vi que tenho de ir mais longe, a eurodeputada, já esqueceu que o E.U e CPLP; durante  gólpe de 12 de abril, limitaram somente a condenar e nada fazer? o pior o teu PORTUGAL quase provocou ou melhor  tentou provocar uma guerra civil ,através da politica defendida por ANGOLA, se as partes aceitassem assumir as suas procissão seria um caos? Esse hora o meu país era ocupado por forças estrangeiras, será que o plano ainda esta em dia?


Ou ainda a eurodeputada pensa que Guine-bissau é país feudal? Cujo o dono é DON PORTUGAL


Durante esta campanha eleitoral, mesmo o PAIGC partido golpeado, não proferiu nenhum comentário e nem usou o tal, para sua propaganda eleitoral porque eles sabem que GUINE esta acima de tudo e nos sempre sabemos unir nos momentos difícil,


 Como o campo esta encurtado para moça do recado, porque nem apoio de vitima tem mais, mudou logo estratégia, ou também ela quer só aparecer?(fama di rato)


Parece-me absolutamente claro,que se a invejosos que nesta eleição se deambulam,a senhora é um deles,fica aqui a meu recado faça logo o seu trabalho calada e vai embora, certamente não deixara saudades, durante este 2anos de golpe, os guineenses sofrerem bastante, mais conseguiram por mérito própria organizar melhor eleição na sua  historia, nem a senhora nem ninguém poderá ofuscar esta conquista


Pela minha erudição eu acho que momento não é propicio para esta comentário, pode ser verdade, mas a hora não é oportuno, nem estamos ca para defender o golpe, mais a que admitir a ma-fé  e infelicidade do mesmo.


Carlos sambu

Nenhum comentário:

Postar um comentário