terça-feira, 15 de abril de 2014

SAPIENTES

Politica,politica sempre politica,alguns guineenses acham ou melhor fazem dessa área como uma ciência impirica,o empirismo reina na mente guineense em diversas áreas”futebol,musica e agora politica”qualquer (embecil)desculpi-me pela palavrão, acha que sabe e pode falar da politica

A historia hoje e de alma biafada e o sobrinho,ambos pastavam em busca da comida,a alma-biafada autoritário,ambicioso... e sabichão,aconcelha-va o sobrinho”sibu otcha kumida,antes di bu kúmel da garandi el”a caminhada prosseguia o tio continua aconselhar o sobrinho

Sem querer perigrar a minha educação,não fui educado pra criticar os mortos,quem custuma fazer ou o faz,simplesmente é um covarde,se todos nos erra? Sim todos, porque de insinuação gratuita ao respeito da minha ideologia,ou melhor do meu blog?”watcha catcheu”dia de morte é dia de recordar da boa coisa não da má do felecido,quem festaja morte dos outros é um impio (essa é minha educação como católico e humano)

O calendário civil tem capriços admirável: 04/04/2014 felecimento de kumba,porque lembrar disso?ha lembrei fui alvo de reputo por sapientes,e outros simplesmente usaram o termo falido “bota dito”por conta do meu ultimo post,porem a pastoria do alma-biafada e o sobrinho continuava…

Alma-biafada autoritário: muitos critacam o watcha catcheu,mas onde esta vosso moral pra tal,onde esta a vossa ferramento para trabalhar em prol do nosso país?para vossa imformação o meu blog já tem um fólio imaculado de textos,editorias e informação,e já é uma realidade mais de 200 visualiçao por dia.ponto.

Alma-biafada ambicioso:o complot para ofuscar o meu blog em detrimento da mentira e de falta de ética,apraz-me concluir que esse intentona jamais arvorará(escrevem que eu assino em baixo)

Alma-biafada sabichão:no entanto,teu blog não tem seguidores,tu não passa de um analfabeto,nem português sabes escrever,carlos é um ignorante etc,quem costuma navegar num redi social chamado (facebook) já ouviu ou recebeu esses varpa ,esse insultos não mi abespinha,mas garanto que o meu conhecimento do português esta há ano-luz do flanos ,posso ser analbeto,mas tive condão de passar em duas faculdades,ignorante?as vezes acho que tenho um comportamento bipolar

Na medida que o tempo vai,certo dia o sobrinho agarrou no lagarão e deu a alma-biafada,este nem viu engole,mas o bicho mordeu-o na garganta,deixou o pobre tio aflito,passando minitos,o sobrinho deu outro algo ao tio para comer,desta vez alma-biafada foi sensato “pode ficar com ele,comida que encontraste é teu apartir de hoje”por tanto,já tou no meu linha vermelho,agora ,agora vou responder mesmo uma insinuação,”a ferro e fogo”

Para quem é da minha geração já sabe história no livro de quarta classe antiga, referi um passáro chamado alma biafada,não a nossa étnia biafada ,ate porque seria um falto respeito para com os meus “cunhados” ou não?mas pretendo “nmsiti bistil,nmisti maral pano”

Emfim,já tou entalada na garganta,agora fecharei os olhos e cobro pela mesma móeda,falam de min?ca estou eu,algures

Carlos sambu :poéta,politico,musico,jurista e jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário